Ibirapitanga: Três suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico morrem em confronto com a PM


Três homens – identificados como ‘Barriguinha’, ‘João’ e ‘Paulo’, o Bago – morreram em confronto com policiais militares da 61ª CIPM/Ubaitaba e da Cipe Cacaueira na manhã desta quarta-feira (12), numa localidade conhecida como ‘Lago do Jacaré, região rural do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar, as guarnições realizam rondas na zona rural quando avistaram três homens em motocicletas. Foi dada voz de parada, mas os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais.

Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

Houve revide e os suspeitos acabaram sendo baleados. A PM prestou socorro e encaminhou os suspeitos ao Hospital Municipal de Ibirapitanga, onde foi constatado os óbitos. Com os suspeitos foram encontrados documentos e motocicletas roubadas, drogas e também três armas de fogo. Ainda conforme a Polícia, o trio é suspeito de ser autor de diversos roubos na zona rural, trafico de drogas, assaltos na BR-101 e também de pelo menos 10 homicídios na região de Ibirapitanga.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ibirapitanga: Três suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico morrem em confronto com a PM Ibirapitanga: Três suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico morrem em confronto com a PM Reviewed by Redação on quarta-feira, maio 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO