Homens em carro atiram contra grupo que protestava contra morte de criança em Itabuna

 


Moradores da Rua da Bananeira, no bairro Lomanto, em Itabuna, realizaram na manhã dessa terça-feira (04), uma manifestação em protesto à morte da menina Maikele, de seis anos, ocorrida no último domingo (ver aqui). O protesto ocorreu nas imediações do Viaduto Paulo Souto, na BR-101, e a pista foi interditada, em ambos os sentidos. Pneus e galhos de árvores foram amontoados e queimados.

Criança foi morta com um tiro no peito.

As Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. Contudo, antes da chegada dos policiais, indivíduos armados à bordo de um Fiat Uno de cor preta dispararam várias vezes contra as pessoas que estavam na manifestação. Houve pânico e correria. Havia crianças, famílias no local. Em seguida, os atiradores fugiram. Não há informações de pessoas feridas. 

Com  informações  do Verdinho Itabuna
Homens em carro atiram contra grupo que protestava contra morte de criança em Itabuna Homens em carro atiram contra grupo que protestava contra morte de criança em Itabuna Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM