Homem morre após acidente com trator na zona rural do Município de Jaguaquara


Um homem de 45 anos morreu após sofrer um acidente com uma máquina agrícola na área rural do Município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informou o Blog Marcos Frahm, o acidente aconteceu na tarde de sábado (22), na localidade de Rio do Antonio, onde o condutor identificado como Juvenal Alves dos Santos realizava um trabalho de roçagem com um trator de sua propriedade, que precipitou-se numa ribanceira.

Segundo informações de familiares, Juvenal, que teria chegado de São Paulo há meses, ainda conseguiu pular do trator, mas foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e liberado para a família, que realizou o sepultamento neste domingo (23). Juvenal era pai de um menino.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem morre após acidente com trator na zona rural do Município de Jaguaquara Homem morre após acidente com trator na zona rural do Município de Jaguaquara Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/