Equipamento na planta de beneficiamento da Atlantic Nickel sofre incêndio


Um incêndio foi registrado na noite dessa quinta-feira (20), na Alantic Nickel, sediada no município de Itagibá. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, por volta das 21h15 foi percebido o início do incêndio na correia transportadora da planta de beneficiamento. De imediato, a Brigada de Emergência da mineradora foi acionada e iniciou o combate às chamas. A Atlantic Nickel informou que o fogo foi controlado por volta da 00h30 da madrugada de quinta para sexta.

“Informamos que, felizmente, não houve feridos, incorrendo apenas em danos materiais. A investigação para identificar as causas do incidente está em andamento. A Atlantic Nickel reitera seu compromisso pela Segurança de seus funcionários e por uma mineração responsável e transparente”, informou a mineradoa em nota enviada ao GIRO.

Com Informações do Giro Ipiaú
Equipamento na planta de beneficiamento da Atlantic Nickel sofre incêndio Equipamento na planta de beneficiamento da Atlantic Nickel sofre incêndio Reviewed by Redação on sexta-feira, maio 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM