Em Teixeira de Freitas, Sandro Régis participa de assinaturas de ordem de serviço para diversas obras


Deputado esteve ao lado do prefeito Marcelo Belitardo e do deputado federal Elmar Nascimento, dentre outras autoridades

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) participou nesta sexta-feira (21) de assinaturas de ordens de serviços para diversas obras em Teixeira de Freitas, ao lado do prefeito Marcelo Belitardo (Democratas), do deputado federal Elmar Nascimento (Democratas), do ex-deputado Benito Gama e do ex-prefeito de Caravelas, Davi, dentre outras autoridades. Ao todo, são seis importantes obras que vão melhorar a qualidade de vida da população do município.


"São obras importantes fruto de uma gestão que se preocupa com as pessoas, buscando sempre prestar serviços públicos com mais qualidade, focando também na eficiência e qualidade dos gastos públicos. O prefeito Marcelo Belitardo está, com muito trabalho e dedicação, resolvendo os problemas de Teixeira e melhorando a vida de nosso povo", destacou Régis.


Uma destas obras é a revitalização da Praça 7 de Setembro, com a construção de três quadras, áreas de lazer e de convivência, academia ao ar livre, parque infantil, dentre outros. No Jardim Caraípe, 16 ruas serão pavimentadas, com processo de drenagem antes do asfaltamento em algumas vias.

Na área da saúde, a Hemodinâmica será reformada para que o serviço seja oferecido de forma mais adequada. Outra obra é na maternidade e no pronto socorro infantil, que terão prédio próprio, salas adequadas e centro cirúrgico ampliado de forma a atender pacientes de Teixeira de Freitas e região de forma mais adequada e com mais serviços.

A Lavanderia Municipal, por sua vez, terá equipamentos adquiridos para a prestação de serviços e economia para o município, que vai deixar de terceirizar a lavagem de roupas das unidades hospitalares.
Em Teixeira de Freitas, Sandro Régis participa de assinaturas de ordem de serviço para diversas obras Em Teixeira de Freitas, Sandro Régis participa de assinaturas de ordem de serviço para diversas obras Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, maio 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM