Diretor de hospital é sequestrado no interior da Bahia


O diretor do Hospital Municipal de Capela do Alto Alegre, Erivan dos Santos Lima foi sequestrado, na noite desta segunda-feira (3). A vítimas estava em casa, quando um grupo de homens armados invadiu a residência onde estava com a família. Segundo a polícia, a ação começou com três bandidos, que entraram na casa do gestor, por volta das 20h. “Os assaltantes desconfiaram que a vítima era um médico, pelo fato de ter duas picapes Touro e uma moto zero na porta de casa. E aí foram certo para roubar, acreditando também que a vítima tinha dinheiro dentro de casa”, contou o delegado de Serrinha, Edemir Luchini. Um dos carros é do irmão do diretor. Nenhum dos dois é médico.

Como não encontram dinheiro e objetos valiosos, os bandidos decidiram levar Erivan, enquanto a família dele ficou trancada na casa. Dois assaltantes saíram com o diretor em uma das picapes e o terceiro criminoso seguiu na moto da vítima. Eles seguiram pela BR 349 no sentido Nova Fátima, que fica 25 km de distância. No entanto, a polícia perseguiu os bandidos até a cidade vizinha, onde a ação terminou com a vítima livre e um dos ladrões morto.

O criminoso que morreu na troca de tiros é Alef Barbosa da Silva, de 28 anos, natural de Conceição de Jacuípe. Com ele, a polícia apreendeu um revólver e uma quantidade de maconha. Em depoimento na 15ª Coorpin, Erivan disse que reconheceu Alef como sendo um dos pacientes atendidos recentemente na unidade médica. “A vítima disse que já tinha visto o assaltante no hospital”, contou o delegado.

Com Informações do Giro Ipiaú
Diretor de hospital é sequestrado no interior da Bahia Diretor de hospital é sequestrado no interior da Bahia Reviewed by Redação on quarta-feira, maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/