Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no oeste da Bahia


Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-020, na altura do distrito de Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, no início da noite de segunda-feira (3). Entre as vítimas estão duas crianças, com idades de 7 e 12 anos. O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava.

O carro invadiu o sentido contrário, em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente. As vítimas morreram na hora e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local, para prestar socorro.

As cinco pessoas da mesma família eram um homem e uma mulher – pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos pequenos. A pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

Com Informações do Giro Ipiaú
Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no oeste da Bahia Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no oeste da Bahia Reviewed by Redação on terça-feira, maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM