Candeias: Homem segue desaparecido após sair para buscar trator em fazenda


Um homem de 58 anos, segue desaparecido nesta terça-feira (25) desde que foi visto pela última vez na sexta-feira (21) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) onde reside. Familiares de Bartolomeu Ribeiro dos Santos informaram que ele saiu para buscar um trator em uma fazenda em Candeias, também na RMS, e não foi mais visto. Conforme o G1, a Polícia Civil já investiga o caso como desaparecimento.

Segundo um filho de Bartolomeu Santos, um funcionário da fazenda em Candeias disse que Bartolomeu tinha levado o trator para Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. No entanto, o veículo foi localizado na tarde do sábado (22) perto da fazenda em que Bartolomeu Santos estava antes de desaparecer.

Ainda segundo o filho, testemunhas relataram que, além do funcionário, havia outro homem na fazenda da qual a família não conhece. Outras testemunhas também foram ouvidas no sábado e nesta segunda-feira (24), para apurar o caso. Até o momento, o carro usado por Bartolomeu ainda não foi localizado.

Com Informações do Bahia Notícias
Candeias: Homem segue desaparecido após sair para buscar trator em fazenda Candeias: Homem segue desaparecido após sair para buscar trator em fazenda Reviewed by Redação on terça-feira, maio 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM