Bolsonaro volta a criticar Renan Calheiros e diz que 'nem era para ter CPI'


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar a CPI da Covid e disse que as declarações feitas pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI foram "de cair para trás". E. Bolsonaro participou de sua live, nesta quinta-feira (13).

"Ele foi questionado por Marcos Rogério e ele disse que a CPI não está ai para apurar desvio de recurso. Nem era para ter CPI. Ela para em parte o trabalho do Senado. O Queiroga ao invés de trabalhar perdeu um dia do trabalho. Está ajudando a gente politicamente. Mas não quero ajuda", comentou.

Segundo o presidente o contrato da Pfizer não teve irregularidades. "Foi pós a sansão por nós, de acordo com o Rodrigo Pacheco. Não tinha garantia jurídica. Fizemos a coisa certa e o Pazuello acertou. Obrigado, Renan Calheiros. Tem que fazer as pazes com seu eleitorado nas Alagoas", disse.

Com Informações do Bahia Notícias
Bolsonaro volta a criticar Renan Calheiros e diz que 'nem era para ter CPI' Bolsonaro volta a criticar Renan Calheiros e diz que 'nem era para ter CPI' Reviewed by Redação on sexta-feira, maio 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/