ACM Neto se reúne com deputados estaduais do DEM para discutir eleições de 2022

 


O presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nesta terça-feira (4) com a bancada de deputados estaduais do partido na Bahia. Na pauta, segundo a assessoria de Neto, discussões sobre as eleições do próximo ano.

O encontro, realizado na sede da legenda no estado, teve também a presença do deputado federal Paulo Azi, presidente estadual da sigla, do ex-governador Paulo Souto, do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e do ex-deputado Luciano Ribeiro.

Participaram os deputados estaduais Sandro Régis, líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Alan Sanches, Tom Araújo, Pedro Tavares e Luciano Simões Filho, que lidera a bancada do partido no Legislativo estadual. Na reunião, eles discutiram estratégias para eleições de 2022, com avaliação do cenário político atual na Bahia e no Brasil.

"O Democratas saiu fortalecido do pleito de 2020, ao eleger nove prefeitos nas 30 maiores cidades do estado. Agora, estamos discutindo o nosso estado para apresentar, em 2022, um projeto que foque nos interesses da Bahia e dos baianos, sob a liderança de ACM Neto", afirmou Régis.

Com Informações do Bahia Notícias
ACM Neto se reúne com deputados estaduais do DEM para discutir eleições de 2022 ACM Neto se reúne com deputados estaduais do DEM para discutir eleições de 2022 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, maio 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM