“Não sou esse monstro, só queria ajudar este rapaz”, teria escrito Eugenildo Nunes, em texto que antecedeu o suicídio


O empresário de Ubatã, Eugenildo Nunes, segundo informou o site Ubatã Noticias, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (3).

De acordo com site local, a morte foi por suicídio e o corpo foi encontrado em sua própria residência, no Bairro Esperança, em Ubatã.

Nas imagens que percorrem as redes sociais, consta uma foto apontada como o corpo de Eugenildo e uma carta, que teria sido por ele assinada, onde diz: “Não sou esse monstro, só queria ajudar este rapaz”, abrindo o texto.

Na narrativa do texto atribuído a Eugenildo, ele se diz vítima de extorsão. “Eu só queria ajudar este rapaz, que depois jogou as filhas para cima de mim. Eu dei dois carros a ele”, diz o texto, acrescentando ainda que “este rapaz” a quem ele se refere teria ainda pedido a quantia de R$ 1 milhão a Eugenildo.

Não é possível reproduzir com rigor o texto, dado que é um manuscrito, de modo que qualidade da imagem e a caligrafia não ajudam.

                  Carta atribuída a Eugenildo

Polícia ainda não se pronunciou

Mas a informação oficial ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais. Por enquanto, não se pode concluir nada sobre o episódio.

Com informações da Red2D

“Não sou esse monstro, só queria ajudar este rapaz”, teria escrito Eugenildo Nunes, em texto que antecedeu o suicídio “Não sou esse monstro, só queria ajudar este rapaz”, teria escrito Eugenildo Nunes, em texto que antecedeu o suicídio Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, abril 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM