Grupo armado explode agência do Bradesco de Itiruçu


Um grupo fortemente armado explodiu, na madrugada desta quinta-feira (08), a Agência Bancária do Bradesco do município de Itiruçu, situada ao lado da prefeitura da cidade. Os criminosos usaram explosivos e logo depois saíram da cidade atirando para o alto assustando moradores. De acordo com informações divulgadas pelo Itiruçu Online, dois veículos foram usados pelos assaltantes, que conseguiram explodir o cofre da agência, deixando-a parcialmente destruída. Os dois caixas não foram atacados pelo bando.

Foto: Itiruçu Online

Acionada, a Guarnição da Polícia Militar esteve no local para evitar que populares adentrassem com riscos de ainda haver explosivos no local. De imediato, o subtenente David Gomes acionou o comando da 93ª de Maracás e de toda região na tentativa de chegar aos criminosos. Testemunham relataram que ouviram as primeiras explosões por volta das 02h20. A ação durou cerca de 20 minutos. Não houve feridos. Foi a primeira vez que a Agência do Banco sofreu com ação de criminosos.

Com Informações do Giro Ipiaú
Grupo armado explode agência do Bradesco de Itiruçu Grupo armado explode agência do Bradesco de Itiruçu Reviewed by Redação on quinta-feira, abril 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM