Header AD

Valença: Jovem desaparece em manguezal e é encontrada com ajuda de cães farejadores


Uma jovem de 25 anos, desaparecida há cerca de 15h, em um manguezal, na cidade de Valença, no baixo sul baiano, foi localizada, na tarde desta segunda-feira (22) com ajuda de cães farejadores. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). De acordo com a SSP, além da ajuda das cadelas Kyra e Sura, a ação de resgate foi realizada por agentes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). De acordo com informações da PM, os militares foram informados, através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do sumiço de uma jovem, no distrito de Guaibim, na noite de domingo.

Foto: Divulgação

As buscas começaram no mesmo dia, mas foram interrompidas durante a noite por causa da escuridão, que dificultou o trabalho. Na manhã desta segunda, a dupla canina encontrou a mulher através de uma técnica de busca que utiliza o cheiro para rastrear. Para isso, familiares da vítima entregaram roupas dela para os policiais, que foram usadas com as cadelas. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada com ferimentos leves, desidratada e muito assustada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, com apoio do Samu, e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Valença.

Com Informações do Giro Ipiaú
Valença: Jovem desaparece em manguezal e é encontrada com ajuda de cães farejadores Valença: Jovem desaparece em manguezal e é encontrada com ajuda de cães farejadores Reviewed by Redação on terça-feira, março 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS