Secretário de Agricultura de Ibirataia discute propostas para elevação da produção de leite entre os produtores locais


Na última semana, o Secretário de Agricultura João Matheus Araújo, recebeu os produtores de leite de Ibirataia, onde ouviu as demandas e destacou as propostas para elevar a produção do derivado, além de incentivar à tecnologia e melhoramento genético.

    Secretário de Agricultura João Matheus Araújo

Matheus pretende implantar um programa que terá como objetivo, fazer com que os pequenos produtores consigam produzir leite de melhor qualidade em pequenas propriedades, com custo baixo, diminuindo o uso de mão de obra e fazendo com que o produtor receba mais pelo leite produzido.

O titular da pasta externou ainda, que haverá chances de ingressar na associação APROLAC, uma entidade experiente e que tem muito a oferecer aos nossos produtores. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Secretário de Agricultura de Ibirataia discute propostas para elevação da produção de leite entre os produtores locais Secretário de Agricultura de Ibirataia discute propostas para elevação da produção de leite entre os produtores locais Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM