Queiroga promete vacinar 1 milhão de pessoas diariamente no Brasil


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prometeu nesta quinta-feira (24) que o Brasil vai aumentar a média de pessoas vacinadas diariamente contra a Covid-19 no Brasil para 1 milhão. Atualmente, segundo ele, 300 brasileiros são imunizados a cada dia.

“Atualmente vacinamos 300 mil indivíduos todos os dias. O governo e o ministro assume o compromisso de em curto prazo aumentar em 3x para 1 milhão de vacinas por dia”, afirmou, durante entrevista coletiva.

Queiroga também anunciou dois nomes que assumirão as secretarias Executiva e Saúde Especializada. São eles, respectivamente, Rodrigo Castro e Sérgio Okano. “O presidente da República me deu autonomia para indicar o secretariado do ministério da saúde e fiz para que tenhamos sucesso”, explicou. ”Peço um voto de confiança”, acrescentou.

Rodrigo Castro era funcionário de carreira do Ministério da Economia, enquanto Okano é médico do Hospital das Clínicas em São Paulo.

Com Informações do Bahia Notícias
Queiroga promete vacinar 1 milhão de pessoas diariamente no Brasil Queiroga promete vacinar 1 milhão de pessoas diariamente no Brasil Reviewed by Redação on quarta-feira, março 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO