NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRATAIA PELO FALECIMENTO DA SENHORA GIRLANDIA TINÔCO


“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o falecimento da Sra de Girlandia Tinôco, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva na sala de aula. Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

MENSAGEM

Faleceu no dia 08 de março do corrente ano, a Senhora Girlandia Tinôco. Deixando seu esposo, filhos e netos. Residente na área urbana do município de Ibirataia. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação na sala de aula, à família e a comunidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadã de bem, mulher de fé, alicerce da família.Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; – João 11:25

Assim, a Câmara Municipal de Ibirataia através da sua Presidência, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento da Sra Gil, como era Conhecida.

Câmara Municipal de Ibirataia – Estado da Bahia, 09 de março de 2021.

David Santos/Giro em Ibirataia
NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRATAIA PELO FALECIMENTO DA SENHORA GIRLANDIA TINÔCO NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIRATAIA PELO FALECIMENTO DA SENHORA GIRLANDIA TINÔCO Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM