Multidão toma as ruas de Vitória da Conquista na despedida ao prefeito Herzem Gusmão


O velório do prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão, 72 anos, levou um mar de gente para as ruas de Vitória da Conquista na noite de sábado (20). A despedida de Herzem, que morreu na quinta-feira (18) em decorrência das complicações da covid-19, foi em uma cerimônia restrita à família e amigos. Nas imediações da Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista, onde aconteceu o velório, o trânsito de veículos foi interditado. Porém, uma multidão tomou conta do trajeto do cortejo fúnebre antes de chegar ao local.

Foto: Blog do Anderson

“Melhor prefeito da história de vitória da conquista BA, descanse em paz”, comentaram os admiradores de Herzem, diante das imagens que circulam na internet. Outros comentaram sobre a aglomeração provocada em meio à pandemia. “Enquanto milhares tiveram um enterro solitário porque as medidas sanitárias assim exigem, este até o fim, no último adeus, provoca aglomeração!”, comentou um internauta.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal escoltaram o corpo e fizeram um cordão de isolamento na entrada do velório. O enterro do prefeito aconteceu no jazigo da família Gusmão, no Cemitério da Saudade. O acesso ao local foi restrito à família. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Multidão toma as ruas de Vitória da Conquista na despedida ao prefeito Herzem Gusmão Multidão toma as ruas de Vitória da Conquista na despedida ao prefeito Herzem Gusmão Reviewed by Redação on segunda-feira, março 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM