Header AD

Motorista embriagado é preso por direção perigosa em Dário Meira


Um motorista, que segundo a PM, estava em visível estado de embriaguez, foi preso no início da tarde de domingo (21), no município de Dário Meira. Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, o condutor de um automóvel modelo Golf, de cor branca, estava realizando manobras perigosas na cidade de Dário Meira. Ao avistar a viatura da PM, na Rua Zenóbio de Freitas, o motorista arrancou o veículo e saiu e alta velocidade.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A guarnição passou a acompanhar o veículo, com dispositivos luminoso e sonoro ligados tentando fazer com que parasse o motorista parasse, no entanto, o condutor aumentou a velocidade e entrou na avenida Paulo Sergio, que dá acesso a saída da cidade, momento em que chocou na lateral de um outro veículo que descia a avenida. O motorista do Golf continuou em fuga, acessando a BR 030 e posteriormente a BA130 sentido a cidade de Itagibá.

Os policiais militares continuaram o acompanhamento, sinalizando para que o mesmo parasse o veículo e mantendo uma distância de segurança, porém, o veículo continuou fugindo em direção a Itagibá. A 5 KM da entrada do distrito de Acarací, o carro colidiu com o guard rail, provocando sérias avarias na parte frontal do veículo. A PM conta que, mesmo assim, a fuga continuou até o distrito de Acaraci, quando o motorista quase atropela duas garotas que estavam na rua, parando na praça central do distrito. “O condutor foi abordado e estava visivelmente embriagado, sendo conduzido ao Plantão Central em Ipiaú”, informou a Polícia Militar que divulgou a identidade do condutor como Dievisson Behrman Souza, de 30 anos.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motorista embriagado é preso por direção perigosa em Dário Meira Motorista embriagado é preso por direção perigosa em Dário Meira Reviewed by Redação on segunda-feira, março 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS