Header AD

'Meu Exército não vai para a rua obrigar o povo a ficar em casa', diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (8) que o "seu" Exército não irá "obrigar o povo a ficar em casa". Bolsonaro disse que poderia decretar um lockdown em todo o país, mas que não fará isso.

"Alguns querem que eu decrete lockdown. Não vou decretar. E pode ter certeza de uma coisa: o meu Exército não vai para a rua para obrigar o povo a ficar em casa. O meu Exército, que é o Exército de vocês. Fiquem tranquilos no tocante a isso daí. Agora, vamos ver até onde o Brasil aguenta esse estado de coisas. Eu quero paz, tranquilidade, democracia, respeito às instituições. Mas alguns estão se excedendo", disse o presidente na saída do Palácio da Alvorada, em conversa com apoiadores.

Desde o início da pandemia, Bolsonaro criticas as medidas de isolamento social. Atualmente, o Brasil passa pelo pior momento da crise sanitária, com recordes seguidos nos registos de mortes.
'Meu Exército não vai para a rua obrigar o povo a ficar em casa', diz Bolsonaro 'Meu Exército não vai para a rua obrigar o povo a ficar em casa', diz Bolsonaro Reviewed by Redação on segunda-feira, março 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS