Header AD

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Ipiaú; crime foi presenciado por criança de 02 anos

 

Na noite dessa segunda-feira (08), por volta das 21h, o silêncio na Rua Emília, bairro Ubirajara Costa, também conhecido com Sítio do Pica Pau, foi interrompido pelo som dos disparos de arma de fogo. Um jovem de 18 anos, conhecido como Tauan de Jesus Souza, foi alvo de uma dupla criminosa. O rapaz foi baleado e morreu na sala da casa. O crime foi presenciado por uma criança de dois anos, sobrinha da vítima.
Foto: Giro Ipiaú

Conforme as informações apuradas pelo GIRO no local, uma pessoa chamou por Tauan, que ao abrir a porta foi surpreendido por mais dois indivíduos que estavam armados e usando capacetes. Um dos criminosos ficou na porta do imóvel enquanto o outro invadiu a casa e executou o jovem. Populares relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia e remoção do corpo da vítima. A motivação e autoria do homicídio serão investigados pela Polícia Civil. 

Com informações da Redação/Giro Ipiaú
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Ipiaú; crime foi presenciado por criança de 02 anos Jovem é morto a tiros dentro de casa em Ipiaú; crime foi presenciado por criança de 02 anos Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS