Itagi: Após homicídio, mulher de Ipiaú e mais dois morrem em operação policial



Uma sequência de quatro mortes violentas marcaram as últimas 24 horas na cidade de Itagi

Na noite de quarta-feira (17) a vítima foi Pedro de Oliveira Santos, encontrado ferido e ainda com vida em sua casa, localizada a Rua das Bandinhas. O homem, considerado pessoa de bem na cidade, ainda recebeu atendimento através do SAMU até o Hospital São José mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Sua morte causou consternação na cidade.


Informações fornecidas pela polícia e levantadas pelo repórter Neilton Brito dão conta de que o crime teria sido praticado por três pessoas, entre eles uma mulher natural de Ipiaú.

Investigações coordenadas pela delegada Wilma Caldas levaram viaturas das polícias civil e militar até uma casa onde se encontravam os três acusados, incluindo uma jovem natural de Ipiaú.

De acordo com informações do delegado regional Rodrigo Fernando fornecidas ao IPIAÚ ONLINE, a jovem teria envolvimento com homicídios ocorridos recentemente em Ipiaú.

Conforme relato da polícia, o trio teria resistido a ordem de prisão, disparando contra a guarnição, resultando na reação policial que culminou nas mortes dos três.

No local a polícia encontrou farta quantidade de drogas e uma pistola .40 com símbolo da Polícia Civil de São Paulo.

Com Informações do Ipiaú Online
Itagi: Após homicídio, mulher de Ipiaú e mais dois morrem em operação policial Itagi: Após homicídio, mulher de Ipiaú e mais dois morrem em operação policial Reviewed by Redação on quinta-feira, março 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/