Itacaré: Colegas de PM morto fazem oração em memória do soldado


Policiais militares do 72° Batalhão da Polícia Militar de Itacaré, no Sul baiano, fizeram um ato em homenagem ao soldado Wesley Soares no final da manhã desta segunda-feira (29). Em círculo, colegas do soldado fizeram uma corrente e rezaram pelo PM. Houve canto também do Hino Nacional.

A concentração começou às 9h e o ato foi finalizado já por volta das 12h. Cerca de 60 agentes estiveram presentes, assim como moradores. O ato foi considerado pacífico sem menção a motim. Wesley Soares veio a óbito no final da noite deste domingo (28) depois de ser levado ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Antes, Soares tinha ameaçado colegas e atirado neles, o que motivou o revide de policiais que tentavam negociar a rendição do soldado. A suspeita é que Wesley Soares sofreu uma espécie de surto. Na coletiva de imprensa desta segunda, o comandantte-geral da PM-BA, Paulo Coutinho, disse que a fala do policial era desconexa, típica de quem estava com o psicológico afetado.

Com Informações do Giro Ipiaú
Itacaré: Colegas de PM morto fazem oração em memória do soldado Itacaré: Colegas de PM morto fazem oração em memória do soldado Reviewed by Redação on segunda-feira, março 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO