Ipiaú: Trio de jovens foi detido por direção perigosa e desrespeito ao toque de recolher


Várias denúncias realizadas por populares levaram a Polícia Militar a sair em busca de um veículo modelo Fiat Punto, de cor vermelha, que estaria trafegando pela cidade em alta velocidade no final da tarde de sexta-feira (12).

À noite por volta das 20:30hs, os militares encontraram no centro da cidade o veículo, que era ocupado por três jovens.

Na hora em que a guarnição chegou, o carro estava arrancando bruscamente de ré nas imediações da praça Rui Barbosa. Ao sair novamente em alta velocidade, foi acompanhado pela viatura, com sirene e iluminação ligados.

Ao passar pela Rua Siqueira Campos, barulhos semelhantes ao disparo de tiros foram ouvidos provenientes do carro pelos militares, que abordaram o veículo na Rua Floriano Peixoto, próximo à Clínica São Roque.

Fotos: Ascom Polícia Militar

O motorista apresentava claros sinais de embriaguez e relatou que os estrondos teriam sido resultado de um tipo de adulteração no escapamento do veículo, proposital para provocar o barulho.

Dentro do carro, um isopor com três latas de cerveja.

Os envolvidos, dois dos quais menores de idade, foram conduzidos ao Complexo Policial de Ipiaú. O condutor, que é maior deverá ser autuado com base no desrespeito ao decreto estadual do toque de recolher.

Com Informações do Ipiaú Online
Ipiaú: Trio de jovens foi detido por direção perigosa e desrespeito ao toque de recolher Ipiaú: Trio de jovens foi detido por direção perigosa e desrespeito ao toque de recolher Reviewed by Redação on sábado, março 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM