Header AD

Ipiaú: Polícia Civil apreende arma em bar que descumpria decreto estadual


A Polícia Civil apreendeu na noite de terça-feira (30), uma pistola calibre .22, municiada. A arma, segundo informou a Polícia, estava em um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Ipiaú. O delegado Rodrigo Fernando narrou o fato com detalhes:

“Por volta das 21h de terça-feira (30/03/2021), a equipe do SI da Coordenadoria, acompanhada do Setor de Investigação de Ipiaú, realizou diligência em um estabelecimento comercial denominado “bar do creu”, em virtude do mesmo está desrespeitando o decreto estadual que proíbe circulação noturna e abertura de estabelecimento não essencial das 18h às 05h. No local, onde existe um bar que estava em funcionamento, foi identificado o proprietário, e ao realizar uma abordagem ao proprietário, foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola .22, municiada. No local, também foram encontradas 06 (seis) munições calibre .22 e 01 (uma) munição calibre .38. Foi levantado que o local é utilizado como ponto de venda de droga, tendo sido os aparelhos celulares, pertencentes ao proprietário, apreendidos no intuito de dar início a melhor apuração do fato. Foi lavrado o flagrante”, informou o delegado Rodrigo Fernando, por meio de nota compartilhada com a imprensa.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Polícia Civil apreende arma em bar que descumpria decreto estadual Ipiaú: Polícia Civil apreende arma em bar que descumpria decreto estadual Reviewed by Redação on quarta-feira, março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS