Header AD

Ipiaú: Homem é morto a facada e companheira é presa em flagrante


Um homem identificado como Fábio Jesus dos Santos, também conhecido como Michel, de 28 anos, foi morto a facada na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 23h30. O crime foi registrado na Rua Guanambi, bairro Waldemar Sampaio. A companheira dele, Luciene Bispo dos Santos, de 37 anos, é acusada do crime e foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Foto: Giro Ipiaú

Conforme as informações apuradas no local pelo GIRO, o homem teria sido esfaqueado dentro de casa após uma discussão com a mulher. Ferido, ele chegou a sair pela rua pedindo socorro, mas acabou caindo no chão e morreu no local. Populares contam que a mulher estava com sinais de embriaguez ou surto psicótico. Moradores da localidade contam que era comum as discussões entre o casal. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e irá remover o corpo para o IML. A mulher será apresentada na delegacia de Ipiaú e ficará à disposição das autoridades.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Homem é morto a facada e companheira é presa em flagrante Ipiaú: Homem é morto a facada e companheira é presa em flagrante Reviewed by Redação on sábado, março 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS