Ipiaú: Homem é baleado na Avenida São Salvador e morre a caminho do hospital


A violência novamente fez uma vítima em Ipiaú. Na tarde dessa quarta-feira (17), um homem identificado como Ronaldo Freire Mendes foi baleado na Avenida São Salvador e não resistiu. Ele estava em um bar quando foi abordado pelo atirador que chegou ao local, e chamou pelo nome da vítima, em seguida sacou a arma de dentro de uma lata de tinta e efetuou os disparos, a maioria deles na cabeça. Conforme relato de populares, o atirador fugiu logo em seguida.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima foi baleada e socorrida inicialmente por uma guarnição da Polícia Militar. Na Praça Brasil, o ferido foi transferido para a ambulância do SAMU que iniciou os primeiros socorros, mas Ronaldo não resistiu e faleceu no local. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. A onda de violência que tem sido acompanhada nos últimos dias tem deixado a comunidade assustada. A maioria dos crimes violentos, segundo informa a Polícia, tem ligação com rixa entre integrantes de grupos criminosos que atuam na cidade. 

Com Informações da Redação/Giro Ipiaú
Ipiaú: Homem é baleado na Avenida São Salvador e morre a caminho do hospital Ipiaú: Homem é baleado na Avenida São Salvador e morre a caminho do hospital Reviewed by Redação on quarta-feira, março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM