Ibirataia: Secretaria de Saúde distribui hipoclorito de sódio para moradores do Distrito de Algodão


A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirataia, também tem como objetivo, promover ações que diminuam o impacto de doenças causadas por vírus, parasitas e bactérias.

A equipe da Unidade de Saúde da Família, Carmella Trocoli Barreira de Alencar, com o apoio da Vigilância Epidemiológica Municipal, iniciou a distribuição de hipoclorito de sódio no Distrito de Algodão.

Os itens foram entregues nas residências, como forma de prevenção das doenças diarreicas. A iniciativa ocorreu mediante indicadores epidemiológicos e sanitários levantados juntamente com a Enfermeira do Distrito, Pábolla Souza.

O hipoclorito de sódio, quando usado dentro das recomendações, é seguro para a saúde e a água tratada com ele pode ser oferecida para consumo humano. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)


Ibirataia: Secretaria de Saúde distribui hipoclorito de sódio para moradores do Distrito de Algodão Ibirataia: Secretaria de Saúde distribui hipoclorito de sódio para moradores do Distrito de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, março 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM