Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza nos cemitérios; Unidade de Algodão recebeu benefício

Cemitério de Ibirataia

É comum a Prefeitura Municipal de Ibirataia realizar periodicamente, através da Secretaria de Governo, a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal São João Batista e da unidade no Distrito de Algodão. Com o período quente associado à chuva, a vegetação cresce mais rápido, ocupando o espaço de túmulos e de visitação.

                                Cemitério de Algodão

Na última semana, o trabalho se intensificou, a fim de deixar os locais mais limpos e conservados para receber os ibirataenses e visitantes. Para isso foi realizado pelas equipes de Limpeza Pública, todo serviço de roçagem dos caminhos, limpeza dos túmulos e retiradas de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, além de capinar toda área interna dos locais.

A capina e a roçagem seguem um cronograma estabelecido pela secretaria, que irá contemplar ainda, mais praças, canteiros centrais, entre outros espaços públicos.

 (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza nos cemitérios; Unidade de Algodão recebeu benefício Ibirataia: Prefeitura intensifica limpeza nos cemitérios; Unidade de Algodão recebeu benefício Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO