Header AD

Ibirataia: Mulheres são presas acusadas de furtar residência


Por volta das 10:25hs, desta quarta-feira (24) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia foi solicitada pelo agente da delegacia de Ibirataia, que informou sobre um furto ocorrido na noite anterior (23), de dois celulares, um tablet, um aparelho de som e um mochila contendo lençol de cama.

A guarnição deslocou até a residência da possível autora, de que não se encontrava em casa.

Em seguida, a guarnição foi até a casa da segunda suspeita (que estava com a outra acusada na noite anterior), na rua Rua João de Souza Cavalcante, bairro Mirassol, que negou saber do ocorrido.

Na revista no imóvel, sendo foi encontrada a mochila, mas que segundo ela, a outra suspeita teria deixado lá e que estaria com um celular, com uma foto de um homem na tela e ela não sabia a senha.

As duas suspeitas, uma de 23 e a outra de 36 anos de idade, foram apresentadas na delegacia para ser tomada a medida cabível.

No entanto, após rondas nos estabelecimentos que trabalham com celulares, numa loja os policiais militares foram informados que uma delas teria deixado um celular para fazer a formatação, sendo recolhido e apresentado também na delegacia.

Com Informações do Ipiaú Online
Ibirataia: Mulheres são presas acusadas de furtar residência Ibirataia: Mulheres são presas acusadas de furtar residência Reviewed by Redação on quinta-feira, março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS