Ibirataia: Coordenação de Saúde Bucal realiza atividades educativas nas Unidades de Saúde do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirataia, através da Coordenação de Saúde Bucal, sob o comando da Coordenadora Ava Fair, vem realizando atividades educativas nas diversas unidades do município.

Dentre elas, o atendimento domiciliar a pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção, Pré-Natal Odontológico, acompanhamento de saúde bucal infantil, além de atividades educativas realizadas nas salas de espera, onde são abordados diversos temas acerca dos cuidados com a saúde bucal.


Com uma equipe de nove profissionais dentistas, são realizados uma média de 500 atendimentos ao mês em todos os postos do município, além do Distrito de Algodão e da Vila de Tesourinhas.

Vale ressaltar que, os cuidados com a saúde bucal são importantíssimos para a prevenção de outras doenças, uma vez que, se deixada de lado, fungos e bactérias podem se proliferar, chegando a atingir outros órgãos e suas funções. Por isso, procure sua unidade de saúde e agende sua consulta. Cuide-se! 
(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Coordenação de Saúde Bucal realiza atividades educativas nas Unidades de Saúde do município Ibirataia: Coordenação de Saúde Bucal realiza atividades educativas nas Unidades de Saúde do município Reviewed by Redação on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM