Homem fica entalado na janela após tentar invadir imóvel em Eunápolis


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 30, após ficar entalado na janela na tentativa invadir uma casa abandonada, localizada no centro do município de Eunápolis (distante a 671 km de Salvador), na região sul do estado da Bahia.

De acordo com o Radar 64, após ficar enganchado na estrutura da janela, o rapaz precisou gritar por socorro. Um morador escutou o apelo dos suspeito e acionou a polícia, que não conseguiu soltar o indivíduo.

Ainda entalado, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional. Ele já estava com diversos cortes e tinha dificuldades para respirar. Uma máquina de cortar madeira foi utilizada por um funcionário da unidade de saúde para tirá-lo da estrutura.

Questionado pelas equipes policiais, o rapaz negou que estivesse tentando roubar. Ele alegou que havia sido deixado preso dentro do imóvel e acreditava que iriam mata-lo no dia seguinte. Por conta disso, ele tentou realizar a fuga pela janela.

No entanto, segundo informações dos agentes, o homem já é conhecido e acostumado a arrombar residências na região.

Com Informações do Ipiaú Online
Homem fica entalado na janela após tentar invadir imóvel em Eunápolis Homem fica entalado na janela após tentar invadir imóvel em Eunápolis Reviewed by Redação on quarta-feira, março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM