Grupo armado intercepta ambulância do Samu em Salvador e mata casal que estava no veículo


Criminosos armados interceptaram uma ambulância do Samu, na noite de segunda-feira (29), em Salvador, e mataram a tiros um homem que estava sendo levado para o hospital e a esposa dele, que o acompanhava. O caso ocorreu em um trecho da Estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, perto do Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 31ª CIPM foram acionadas para atender a uma ocorrência que terminou deixando um homem e uma mulher alvejados por disparos de arma de fogo no interior de uma ambulância do Samu, na rotatória do Hospital do Subúrbio.

Ainda segundo a PM, os socorristas contaram que a equipe fazia a regulação de um indivíduo, acompanhado da companheira, quando foi interceptada por quatro homens armados em um carro de cor branca. Os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram do local.

Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também se deslocaram para a região e isolaram o local até a chegada do Silc para proceder com a perícia e a remoção dos corpos. A Polícia Civil investigará o fato. Segundo o médico Ivan Paiva, coordenador do Samu em Salvador, o homem tinha saído da UPA de Santo Inácio e estava sendo transferido para o Hospital do Subúrbio.

Com Informações do Giro Ipiaú
Grupo armado intercepta ambulância do Samu em Salvador e mata casal que estava no veículo Grupo armado intercepta ambulância do Samu em Salvador e mata casal que estava no veículo Reviewed by Redação on terça-feira, março 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO