Domingo de terror com assassinato e pessoas baleadas em Algodão

 


O Distrito de Algodão, vive atualmente um clima de terror, onde em dois dias seguidos, uma série de crimes aconteceram, pois vejam:

Sábado (13/03)

Na noite de sábado (13), dois homens foram baleados, um homem conhecido por "Doca", recebeu um tiro no rosto e outro conhecido por Nerá, recebeu um tiro de raspão no braço esquerdo.Ambos foram socorridos até a Fundação Hospitalar de Ibirataia e transferidos para o Hospital Geral de Ipiaú. Ver Matéria

Domingo (14/03)

Já na noite deste domingo, um grande terror foi vivido por moradores da Rua da Rampa e adjacências. Não se sabe se foram os mesmos atiradores que retornaram ou novos atiradores que assassinou um jovem conhecido por "Tico", que foi alvejado por disparo de arma de fogo e faleceu no local.

O seu irmão conhecido por Nerá que havia sido baleado na noite de sábado (13), foi novamente baleado e conseguiu escapar. No mesmo local a mãe dos jovens Nerá e Tico também foi baleada. Informações também que uma jovem que ia chegando no local também foi baleada. Todas as pessoas foram encaminhadas para atendimento médico.

A polícia irá investigar o caso.

Com Informações do Tesouras Notícias
Domingo de terror com assassinato e pessoas baleadas em Algodão Domingo de terror com assassinato e pessoas baleadas em Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, março 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM