Dois suspeitos morrem e quatro são presos em operação da Polícia Civil em Jequié

 


Dois homens morreram em confronto com policiais civis e outros quatro foram conduzidos à Delegacia, entre eles um adolescente, no início da manhã desta terça-feira (09mar21), no loteamento Bom Sossego, bairro Jequiezinho, em Jequié. As ações tiveram como foco a Rua Mato Grosso do Sul, onde policiais lotados no SI DT, SI Homicídios, SI DRFR e SI da 9ª COORPIN empreenderam diligências investigativas a partir de informações que indicavam o local onde os criminosos haviam se acoitado. Os dois homens, ainda não identificados, são originários de outra cidade. “Ele não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Geral Prado Valadares”, disse o delegado Moabe Macedo, em entrevista a rádio Jequié FM.

Foram apreendidos com os criminosos 02 revólveres (calibres 32 e 38); 02 balanças de precisão; 02 celulares; 1,2kg de maconha prensada; 50g de crack; 32 cartuchos; R$16 em espécie e 05 bombas (utilizadas para informar a chegada da polícia). “A Polícia Civil não tolerará qualquer tipo de atitude que coloque em risco o cidadão”, enfatizou o delegado durante a entrevista.

Com Informações do Giro Ipiaú
Dois suspeitos morrem e quatro são presos em operação da Polícia Civil em Jequié Dois suspeitos morrem e quatro são presos em operação da Polícia Civil em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO