Header AD

Dois suspeitos de crimes em Ipiaú são presos pela PM; pistola de fabricação israelense foi apreendida


Dois homens suspeitos de envolvimentos em homicídios e tentativa de homicídios na cidade de Ipiaú foram presos pela Polícia Militar no inicio da tarde dessa terça-feira (16). A dupla foi localizada pela PM na Rua São Bartolomeu, bairro Euclides Neto. Com eles foi encontrada uma pistola 9mm, de fabricação israelense. Ainda foi apreendido um carregador com dez munições intactas. A Polícia Militar informou que os dois se preparavam para “cometer homicídios, como vingança, contra seus desafetos”.

Segundo informou a PM, ao fazer o cerco no imóvel onde estava a dupla, um dos suspeitos gritou para que fossem dispersos os materiais do flagrante. Ainda foi apreendido 179 ‘pinos’ usados par embalar droga. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais P. S. C (34 anos) e T. S. A (31 anos), sendo que um deles está no benéfico da saída temporária. A PM informou que ambos são contumazes na prática de tráfico de drogas na cidade.

Essa é a segunda prisão em 24horas de suspeitos de crimes ocorridos da cidade nos últimos dias. Na segunda-feira (15), dois jovens de 19 e 16 foram flagrados com dois revólveres e uma motocicleta com chassi adulterado (ver matéria). De acordo com a Polícia Militar, eles também tem envolvimento na onda de violência que ocorre desde a semana passada.

Com Informações do Giro Ipiaú
Dois suspeitos de crimes em Ipiaú são presos pela PM; pistola de fabricação israelense foi apreendida Dois suspeitos de crimes em Ipiaú são presos pela PM; pistola de fabricação israelense foi apreendida Reviewed by Redação on terça-feira, março 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS