Delegado Rodrigo Fernando é promovido e deixará o Complexo Policial de Ipiaú

 


O delegado titular de Polícia Civil de Ipiaú, Dr. Rodrigo Fernando, foi promovido a Coordenador Regional da 9ª COORPIN, com sede em Jequié. A promoção foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado na sexta-feira (12). O nome do novo delegado para Ipiaú deve ser divulgado na próxima semana.

Rodrigo Fernando, natural do Rio Grande do Norte, chegou como delegado adjunto de Ipiaú em dezembro de 2016. Em setembro do ano seguinte foi nomeado delegado titular do município. Pouco tempo depois, também assumiu o cargo de delegado substituto de Ibirataia. Em ambos os municípios, o seu trabalho é bastante elogiado pela comunidade.

Vale ressaltar, que na gestão do delegado Rodrigo Fernando, o Complexo Policial de Ipiaú foi totalmente reformado e ganhou uma nova estrutura. Na próxima semana, o delegado emitirá uma nota de agradecimento à comunidade e a equipe de trabalho. 

Com Informações da Redação/Giro Ipiaú
Delegado Rodrigo Fernando é promovido e deixará o Complexo Policial de Ipiaú Delegado Rodrigo Fernando é promovido e deixará o Complexo Policial de Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, março 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM