Covid-19: Secretaria de Saúde de Ibirataia dá continuidade a vacinação para os grupos prioritários


A vacinação contra a Covid-19 para idosos prossegue em Ibirataia. Na última semana, de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação da primeira dose foi destinada para os cidadãos a partir dos 75 anos.

Para receber a primeira dose, os interessados deverão se dirigir até a Vigilância Epidemiológica, munidos de Cartão do SUS, RG, CPF e da Caderneta de Vacinação. Vale ressaltar que, aqueles que não puderam comparecer por dificuldade de locomoção ou algo do tipo, devem realizar agendamento com o Agente Comunitário de Saúde responsável pela sua área.

A Secretaria de Saúde informa que recebeu mais 240 doses da vacina Coronavac e nesta segunda-feira (15), iniciará vacinação nas pessoas a partir dos 70 anos do município e zona rural, além dos que estão no prazo da segunda dose.
 (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Covid-19: Secretaria de Saúde de Ibirataia dá continuidade a vacinação para os grupos prioritários Covid-19: Secretaria de Saúde de Ibirataia dá continuidade a vacinação para os grupos prioritários Reviewed by Redação on segunda-feira, março 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM