Conceição do Coité: Casal que batizou 14 filhos com nomes de jogadores com a letra R tem primeira menina; confira escalação

 


Com 14 filhos batizados com nomes de jogadores de futebol, todos iniciados com a letra R, um casal de Conceição do Coité, a 200 quilômetros de Salvador, teve sua primeira filha: Raiane.

A dona de casa Jucicleide Silva, 40, e do agricultor Irineu Cruz, 44, entrou em acordo, há mais de duas décadas, quando o primogênito nasceu, que os meninos teriam seus nomes escolhidos pelo pai e as meninas pela mãe. Porém, foram necessárias 15 tentativas para que D. Jucicleide pudesse fazer isso.

"Eu comecei com essa história quando vi Zagalo escalar a seleção brasileira e tinha seis jogadores com a letra R no time. Eu disse a minha mulher que chamaria meus filhos por nomes de jogadores e por aí foi", explicou Irineu ao portal Uol.

A dona de casa tinha certeza de que logo teria uma menina, "mas aí foi vindo menino atrás de menino", contou. "Aí, disse a ele que a gente só ia parar de fazer filhos quando chegasse uma filha", brincou Jucicleide.

Mesmo não escolhendo o nome da bebê, Irineu comemorou a tradição: "Promessa é promessa e eu cumpri a minha. E ela ainda manteve a tradição dos erres".

Confira, a seguir, a escalação completa (os nomes dos filhos): Raiane, Rodrigo, Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael.

FÁBRICA ENCERRADA

Após o parto de Raiane, dona Jucicleide ligou as trompas. "Eu tinha certeza que seria menino, mas avisei que, se fosse, seria muito feliz. Mas veio uma menina e fiquei muito mais feliz. Agora, a família está completa", disse.

O casal mora, hoje, om 12 filhos, pois os três mais velhos já casaram e deixaram a casa dos pais. Eles vivem de "bicos" e do Bolsa Família.
Conceição do Coité: Casal que batizou 14 filhos com nomes de jogadores com a letra R tem primeira menina; confira escalação Conceição do Coité: Casal que batizou 14 filhos com nomes de jogadores com a letra R tem primeira menina; confira escalação Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM