Torcida ipiauense aguarda as datas dos jogos em casa do Doce Mel no Baianão



O Campeonato Baiano de 2021 já tem data de início e fim. Segundo informações já divulgadas pela Federação Baiana de Futebol, a competição da Série A, terá 13 datas e cada clube fará nove jogos na 1ª fase, que iniciará no dia 21 de fevereiro e será encerrado, no dia 23 de maio.

A diretoria do clube ainda não divulgou as datas que o time jogará em casa, no estádio Pedro Caetano.

Conforme matéria publicada em veículo de comunicação local, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, autorizou no mês de dezembro de 2020 em ofício, a liberação do estádio Pedro Caetano para a realização dos jogos, estando somente no aguardo da diretoria do time Doce Mel com datas definidas para iniciar as adequações conforme as recomendações sanitárias.


Apurado pela redação, toda a infraestrutura física e de limpeza do estádio será mantida pela gestão municipal para melhor acolher os torcedores ipiauenses e visitantes durante os jogos. “A Diretoria de Esportes do município, aguarda o oficio com as datas para iniciarmos a programação e organização do estádio para o Baianão 2021” relata, Givaldo Nascimento, diretor municipal de esportes.

Os times baianos que estão compondo a Serie 2021 são: Vitória, Atlético, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense, Unirb, e Vitória Da Conquista.

Com Informações do Ipiaú Online
Torcida ipiauense aguarda as datas dos jogos em casa do Doce Mel no Baianão Torcida ipiauense aguarda as datas dos jogos em casa do Doce Mel no Baianão Reviewed by Redação on quarta-feira, janeiro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM