São Paulo: Médicos do Hospital de Santana da Parnaíba procuram por familiares de paciente, natural de Itabuna

 

Na tarde deste Sábado (30), uma participante do Grupo de Whatsapp do Giro Ibirataia fez um apelo aos membros e administradores do grupo para divulgar um print onde o Site de notícias cajamarnoticias.com fazem um apelo para que se encontrem parentes de uma paciente internada com câncer, natural de Itabuna.

 "Boa tarde giro Ibirataia estou precisando de ajudar para essa moça que é de Itabuna Bahia ela mora aqui em São Paulo na cidade Santana do Parnaíba ela está no hospital internada com câncer ela está procurando os familiares dela que mora em Itabuna o nome dela é Helena Maria de Jesus os médicos do hospital de Santana Parnaíba precisa encontrar a família dela quem tiver  conhecido que mora em Itabuna manda essa mensagem e a foto dela para encontrar os familiares eu agradeço." Disse a internauta. Quem souber de um alguma informação sobre os parentes da paciente é só Clicar aqui. Que será redirecionado ao site onde poderá entrar em contato com o Hospital.

David Santos/Giro em Ibirataia

São Paulo: Médicos do Hospital de Santana da Parnaíba procuram por familiares de paciente, natural de Itabuna São Paulo: Médicos do Hospital de Santana da Parnaíba procuram por familiares de paciente,  natural de Itabuna Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, janeiro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM