Morre o Ex-Vereador Aquiles Assuncao dos Santos (Noga), aos 83 anos

 

                                          Foto: David Santos

Faleceu no início da tarde deste sábado (09), o ibirataense Aquiles Assunção dos Santos, conhecido por Nôga (83). De acordo informações de familiares, Nôga esteve na feira livre pela manhã, como era de costume todos os sábados. Ao retornar após alguns minutos, disse que estava sentindo uma dor no peito, sendo levado para a Fundação Hospitalar aonde foi atendido pela equipe médica de plantão. Ocorre que um enfarto fulminante vitimou o ex-vereador e servidor público municipal. A equipe médica tentou com muito esforço buscar a recuperação da saúde de Nôga, fazendo todos os procedimentos médicos, porém, não resistiu, vindo a óbito.

Vale ressaltar que Nôga, aposentado, exerceu por duas vezes o mandato de vereador, além de prestar relevantes serviços na mesa de rendas do município. Um grande desportista que contribuiu e incentivou muito o esporte de Ibirataia. Lembrando também que o ibirataense atuou por muitos anos na área turística, em viagens pelo Brasil e exterior. O seu corpo será velado na Câmara Municipal e o sepultamento ocorrerá nesse domingo (10), às 09;00h, no Cemitério São João Batista, em Ibirataia. 


Texto do Tesouras Notícias
Morre o Ex-Vereador Aquiles Assuncao dos Santos (Noga), aos 83 anos Morre o Ex-Vereador Aquiles Assuncao dos Santos (Noga), aos 83 anos Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, janeiro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM