Ipiaú: Homem é morto a tiros ao lado de quadra esportiva

Por volta das 22h15 dessa quarta-feira (06) um homem identificado como Alessandro Santos, conhecido como Sandro, foi morto a tiros ao lado da quadra esportiva da Rua Guanambi. Populares contaram que dois homens numa motocicleta se aproximaram dele e em seguida um dos criminosos realizou os disparos de arma de fogo. Moradores disseram que foram disparados cerca de 05 tiros contra a vítima que acabou morrendo no local. Os autores do homicídio fugiram em seguida.

Populares informaram que Sandro era morador da Rua da Granja e trabalhava como ajudante de pedreiro. Eles disseram ainda que aparentemente a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML. Esse é o primeiro homicídio do ano 2021 em Ipiaú. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. 

Com informações da Redação/Giro Ipiaú

Ipiaú: Homem é morto a tiros ao lado de quadra esportiva Ipiaú: Homem é morto a tiros ao lado de quadra esportiva Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, janeiro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM