Vereador Juca Muniz e Secretário de Governo Valdo Silva visitam várias regiões da zona rural

 

O Vereador Juca Muniz e o Secretário de Governo Valdo Silva estiveram visitando várias regiões da zona rural e Distrito de Algodão na tarde da última terça-feira (01), ouvindo as reinvindicações dos moradores e verificando algumas pontes e encostas que foram danificadas devido as fortes chuvas.



"
Mais um dia de muito trabalho! Percorri diversas Regiões da Zona Rural e o Distrito de Algodão verificando algumas pontes e encostas que foram danificadas devido as fortes chuvas, agradecendo as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse eleito vice prefeito de Ibirataia no último pleito. A melhor sensação é a de dever cumprido e a de saber que cumpro a minha palavra. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade de fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver." Ressaltou o Edil em sua página pessoal do Facebook.



Giro Ibirataia

Vereador Juca Muniz e Secretário de Governo Valdo Silva visitam várias regiões da zona rural Vereador Juca Muniz e Secretário de Governo Valdo Silva visitam várias regiões da zona rural Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, dezembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO