Prefeitura de Ibirataia realiza reposição de lâmpadas no Bairro Ponto Chic

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Governo, vem realizando na sede do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores.


Nessa semana, o trabalho está sendo constante na principal avenida do Bairro Ponto Chic. A ação visa garantir maior segurança para os moradores e usuários das vias, mostrando a eficiência no setor de iluminação pública, que também é prioridade da atual gestão. Essa medida vem beneficiando vários bairros do município e os serviços continuarão sendo executados em todas as outras localidades. 

A prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da região. 

ASCOM / Prefeitura de Ibirataia
Prefeitura de Ibirataia realiza reposição de lâmpadas no Bairro Ponto Chic Prefeitura de Ibirataia realiza reposição de lâmpadas no Bairro Ponto Chic Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, dezembro 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM