Ipiaú: Homem de 56 anos é encontrado esfaqueado na Avenida Getúlio Vargas



Um homem de 56 anos, morador da zona rural de Barra do Rocha, foi encontrado esfaqueado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Ginásio de Esportes de Ipiaú. Com um corte na altura da cintura, Joselito Martiniano de Souza, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. O estado de saúde dele era considerado estável.

Joselito contou aos policiais militares que estava em um bar no Centro de Abastecimento José Motta Fernandes, quando se desentendeu com o proprietário do estabelecimento, a quem ele acusa de ser o autor da facada. Ainda de acordo com Joselito, o comerciante, de nome não informado, teria o esfaqueado por ciúmes da sua companheira. A Polícia Militar esteve na Avenida Getúlio Vargas e registrou a ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Homem de 56 anos é encontrado esfaqueado na Avenida Getúlio Vargas Ipiaú: Homem de 56 anos é encontrado esfaqueado na Avenida Getúlio Vargas Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM