Header AD

Ipiaú: Cinco suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM no Aloísio Conrado


Foto: Divulgação/55ª CIPM

Cinco homens foram presos pela PM na tarde da última sexta-feira (18), acusados de tráfico de drogas. Segundo informou a PM, a prisão ocorreu no bairro Aloísio Conrado, em um imóvel que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. A Polícia Militar, em um informativo divulgado à imprensa, relatou a ação que culminou na prisão dos suspeitos.

“A guarnição se dirigiu ao local, onde encontrou o carro estacionado e o motorista dentro do veículo, e do lado de fora estavam mais três pessoas. Ao perceberem a aproximação da viatura os três evadiram em direção a uma residência. Dois deles pararam em frente a casa, e o terceiro entrou no imóvel. O quarto suspeito, cadeirante, permaneceu no veículo. Foi realizada busca nos dois, sendo encontrada com cada um, uma quantidade de entorpecentes. Em seguida, foi feita a busca no imóvel, onde foi encontrado o terceiro suspeito tentando jogar uma quantidade de entorpecentes no vaso sanitário, entretanto, o material não desceu por falta de água na descarga. Além disso, foi encontrada uma quantia em dinheiro com ele. Essa terceiro suspeito informou que havia pegado com um quinto elemento, as drogas ali encontradas. Indivíduo esse, conhecido pela guarnição por ser contumaz na prática de tráfico de entorpecentes. Ao sair do imóvel foi notada a aproximação de uma motocicleta e na garupa estava o quinto suspeito, que é o fornecedor da droga, que informou que estava naquele local para cobrar uma dívida de 80,00. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia De Ipiaú, juntamente com o material apreendido”, informa a PM.

Foram apreendidos 17 buchas de maconha, 01 recipiente contendo cocaína, R$ 405,00 em espécie, aparelhos celulares e um veículo Ford Ka.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Cinco suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM no Aloísio Conrado Ipiaú: Cinco suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela PM no Aloísio Conrado Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS