Header AD

Ipiaú: Agentes de Proteção a Criança realizam blitz de Ano Novo na BR 330


A Equipe de Agente de Proteção a Criança e Adolescente de Ipiaú realizam nessa quinta feira fiscalização com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Jequié em três pontos da BR 330 com intuito de fiscalizar os carros com crianças e adolescentes em cumprimento do artigo 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhuma criança ou adolescente menor de 16 dezesseis anos poderá viajar para fora da comarca onde reside desacompanhado dos pais ou dos responsáveis sem expressa autorização judicial.

O Coordenador da Infância e Juventude, João Lima, orienta os senhores pais ou responsáveis pela sua crianças e adolescentes a redobrar o cuidado com seus filhos nessa virada de ano principalmente no litoral, e também avisa a todos os motoristas que encontrarem crianças e adolescentes em zona de risco nas estradas avisem a Polícia Rodoviária Federal ou disque 100.

Com Informações do Ipiaú Online
Ipiaú: Agentes de Proteção a Criança realizam blitz de Ano Novo na BR 330 Ipiaú: Agentes de Proteção a Criança realizam blitz de Ano Novo na BR 330 Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS