Header AD

Feira: Em duas ações, mais de 55 quilos de maconha e três armas são apreendidos



A primeira apreensão de 43 quilos de maconha aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) no bairro George Américo, localizado em Feira de Santana, no Portal do Sertão. De acordo com as informações da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, a droga estava em posse de uma quadrilha que além de atuar com tráfico de drogas também realizava roubo de carros e motos na cidade. Ao total, foram apreendidos pouco mais de 55 quilos de maconha na ação.

Após dois integrantes da quadrilha serem detidos pilotando uma moto roubada na Avenida Maria Quitéria, os agentes tiveram a informação de onde estaria parte da droga. Foi em uma casa no bairro George Américo que a polícia encontrou três armas, munições e 43 tabletes de maconha. No local, outros dois homens também foram presos e encaminhados para o complexo de delegacias de Sobradinho.

Em outra ação no fim da manhã desta segunda-feira (7), um outro homem ao avistar policiais fazendo uma ronda no bairro Renascer, fugiu deixando para trás outros 12 tabletes de maconha e mais 35 porções menores da droga, além de 13 pedras de crack, 13 pinos de cocaína, diversas embalagens plásticas e a quantia de R$ 1.150.

Com Informações do Ipiaú Online
Feira: Em duas ações, mais de 55 quilos de maconha e três armas são apreendidos Feira: Em duas ações, mais de 55 quilos de maconha e três armas são apreendidos Reviewed by Redação on terça-feira, dezembro 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS