Cruz das Almas: Dono de fábrica clandestina de álcool em gel é preso


Foto: Reprodução / SSP - BA

O dono de uma fábrica clandestina de álcool em gel em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, foi preso nesta quinta-feira (10) enquanto passava pelo pedágio, na BA-526 na região do Cia/Aeroporto. 

O proprietário de um galpão onde era produzido o suposto álcool em gel estava foragido desde março, quando o local foi descoberto. O homem chegou a gravar vídeos onde ostentava o dinheiro do crime em uma lancha debochando da polícia e da justiça. 

Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), identificaram o criminoso durante uma blitz na rodovia estadual. “Após consulta do nome, verificamos o mandado de prisão e encaminhamos o foragido para a Central de Flagrantes”, explicou o subcomandante do BPRv, major Fábio Dias.


Foto: Reprodução / SSP-BA

Em março, quando a polícia identificou a fábrica clandestina, foram encontrados equipamentos como envazador, misturador, milhares de embalagens com rótulo de álcool em gel a 70%, 11 tonéis com insumos, sete galões de propileno glicol, centenas de caixas para embalar, 15 caixas com o produto já pronto para venda, embalagens vazias de gel de cabelo e frascos de perfumes que também eram falsificados no local.

Responsável pelo caso em Cruz das Almas, o delegado Cristóvão Édero informou que o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que os produtos encontrados na fábrica eram falsos. “Ele responderá por falsificação de produto saneante, com pena entre 10 e 15 anos”,concluiu.


Com Informações do Bahia Notícias
Cruz das Almas: Dono de fábrica clandestina de álcool em gel é preso Cruz das Almas: Dono de fábrica clandestina de álcool em gel é preso Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO