Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG chegam em Paulo Afonso, na Bahia

 


Os corpos de 14 das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais chegaram à cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (7). O município baiano fica a cerca de 87 km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus da empresa envolvida no caso.

O traslado foi feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O ônibus pertence à empresa Localima e caiu do viaduto no km 350 da BR-381, por volta das 13h30 de sexta-feira (4). Dezenove pessoas morreram na tragédia e 23 ficaram feridas.

A aeronave FAB saiu do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 12h51, e chegou a Paulo Afonso por volta das 15h40. Os parentes das vítimas também chegaram em um avião da FAB. Os corpos de outras quatro serão levados pra São Paulo e 19º já foi retirado por parentes.

Caixões são colocados no C-130 da FAB — Foto: Manoela Borges/TV Globo

 O acidente aconteceu em um viaduto conhecido como "Ponte Torta", na cidade mineira de João Monlevade. A principal suspeita do que causou o acidente é de falha no freio do veículo. O ônibus ia para São Paulo (SP).

O motorista do veículo e outros cinco passageiros conseguiram pular do ônibus antes dele cair do viaduto. Até esta segunda-feira (7), o condutor do ônibus não havia sido localizado pela polícia. O depoimento dele pode ajudar na investigação das causas do acidente.

Onze passageiros permanecem internados: oito no Hospital Margarida, em João Monlevade; e três em hospitais de Belo Horizonte. No domingo (6), a Defesa Civil atualizou informações sobre o acidente e confirmou que no total 48 pessoas estavam ônibus.

 

Vítimas mortas no acidente

 

Vítimas que morreram em acidente no viaduto 'Ponte Torta', em João Monlevade (MG) — Foto: Arte/G1

Vítimas que morreram em acidente no viaduto 'Ponte Torta', em João Monlevade (MG) — Foto: Arte/G1

 

  1. Caio Lucas Santos
  2. Cícero Jeferson Andrade da Silva
  3. Cícero Oliveira Lima
  4. Clemilton Santos Nascimento
  5. Denise Maria do Nascimento
  6. Elias Vieira Batalha
  7. Joelson Queiroz dos Santos
  8. José Ricardo da Silva
  9. José Roberto Santos da Silva
  10. Lázaro Santos Barbosa
  11. Manoel José da Silva
  12. Marcondes Teixeira lima
  13. Maria Luiza de Oliveira
  14. Maria Silma da Silva Batalha

 

A identidade de outras cinco vítimas não foi revelada pela Polícia.

 

Avião com corpos de 14 vítimas do acidente em MG chega à Bahia — Foto: Tiago Santos/TV São Francisco

Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG chegam em Paulo Afonso, na Bahia Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG chegam em Paulo Afonso, na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, dezembro 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO